domingo, 10 de março de 2013

"Na realidade dinâmica, não existe nada equilibrado. O que existe é o desequilíbrio reequilibrador: temos que desequilibrar controladamente, para então reequilibrar" - Tomio kikuchi.

Para mim, essa frase é bússola. Em dias em que as forças parecem ceder, e as cores se escondem dos objetos, fala-se demasiadamente e o silêncio parece algo inatingível. Penso: "estou desequilibrando" e, como a vida vem me ensinando dia-a-dia lembro-me: "que o alimento seja remédio para o meu corpo para que , assim então, o silêncio toque sua doce melodia. Parece muito nostálgico? Mas, não é não, é que isso tudo fluiu quando comecei a pensar num cardápio para as segundas-feiras aqui no Restaurante Viver , por ser, de fato, o primeiro dia da semana, em que todos precisamos de uma dose extra de equilíbrio. Aí vai:
  •  Equilibrando no desequilíbrio!
  • Arroz integral acompanhado de um Caldo Verde (à base de inhame e couve);
  • Cozido de agrião;
























Irmãos, o silêncio restaura a alma e o arroz integral revela o caminho até ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário